Jogada10
·20 de fevereiro de 2025
Confira como chega o Racing para a final da Recopa contra o Botafogo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·20 de fevereiro de 2025
O Botafogo enfrentará o Racing nesta quinta-feira (20) pelo primeiro jogo da final da Recopa. O time argentino se classificou para a decisão, mas chega em um momento irregular na temporada. Afinal, sofreu três derrotas em seis partidas no Campeonato Argentino de 2025 sob o comando de Gustavo Costas.
Para o primeiro jogo contra o Glorioso, o Racing terá problemas defensivos. Santiago Sosa e Agustín García Basso, dois dos três titulares da linha defensiva, estão fora. Desse modo, o provável time é: Arias; Di Césare, Colombo, Quirós; Martirena, Almendra, Nardoni, Rojas; Vietto; Adrián “Maravilla” Martínez, Salas.
Uma das maiores ausências do Racing é Juan Fernando Quintero. O meio-campista, titular na conquista, fechou com o América de Cali após o título. Inclusive, foi um dos grandes destaques na vitória sobre o Cruzeiro em 2024. Para seu lugar, chegou Luciano Vietto. Além dele, o time contratou Matías Zaracho, Adrián Balboa, Ignacio Rodríguez e Adrián Fernández.
Por outro lado, deixaram o Racing que foi campeão inédito da Sul Americana: Juan Fernando Quintero, Roger Martínez, Juan Elordi e Johan Carbonero.