Mercado do Futebol
·18 de junho de 2026
Confira o desempenho dos convocados do Palmeiras após primeira rodada da Copa

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·18 de junho de 2026

O Palmeiras teve oito convocados do seu atual elenco para a Copa do Mundo: Gustavo Gómez, Maurício e Ramón Sosa (Seleção Paraguaia), Piquerez e Emiliano Martínez (Seleção Uruguaia), Jhon Árias (Seleção Colombiana) e Agustín Giay e Flaco López (Seleção Argentina).
Na primeira rodada da fase de grupos, os únicos jogadores que começaram as partidas como titulares foram Gustavo Gómez (Paraguai) e Jhon Árias (Colômbia). Flaco López, Agustín Giay (Argentina), Piquerez e Emiliano Martínez (Uruguai) não saíram do banco de reservas.
Já Maurício e Ramón Sosa (Paraguai) entraram no segundo tempo e o brasileiro naturalizado paraguaio marcou o gol de honra dos paraguaios na derrota por 4 a 1 para os Estados Unidos. Ele foi o único dos convocados do Alviverde que balançaram as redes na primeira rodada.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba apenas em 22 de julho, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)







































