Confira os relacionados do Grêmio para a partida contra o São Paulo | OneFootball

Icon: Portal do Gremista

Portal do Gremista

·01 de dezembro de 2021

Confira os relacionados do Grêmio para a partida contra o São Paulo

Imagem do artigo:Confira os relacionados do Grêmio para a partida contra o São Paulo

O Grêmio vai encarar o São Paulo nesta quinta-feira (2) em uma partida que poderá aumentar as chances de rebaixamento, ou dar novos ares de esperança. Agora foram divulgados os jogadores relacionados para a partida.

Gaviões da Fiel faz pedido ao Corinthians para terminar de rebaixar o Grêmio


Vídeos OneFootball


Grêmio pode ser rebaixado nesta quinta-feira

Como assistir ao vivo Grêmio x São Paulo pelo Brasileirão 2021

Denis Abrahão pode ficar no Grêmio em 2022

A lista de relacionados não veio com muitas surpresas já que os jogadores que não vinham jogando, acabaram ganhando férias. Também não conseguimos ainda ter certeza de quem será o lateral direito do Grêmio na partida contra o São Paulo.

O Grêmio acabou se enfiando em uma situação complicada quando Vanderson tomou o terceiro amarelo contra o Bahia e Rafinha foi suspenso nos tribunais. Certamente não ter nenhum jogador do plantel principal que atue na lateral direita não é situação ideal para um clube como o Imortal.

Para vencer o São Paulo, o Grêmio precisará jogar um futebol que não praticou contra o Bahia. Contra o time do Nordeste, o tricolor gaúcho fez um péssimo jogo que basicamente chegou a envergonhar a direção gremista.

Confira os relacionados do Grêmio para a partida contra o São Paulo

Imagem do artigo:Confira os relacionados do Grêmio para a partida contra o São Paulo

Imagem: Divulgação Grêmio

As falhas nos gols sofridos contra o Bahia podem colocar em cheque a titularidade de Gabriel Grando. O goleiro assumiu a titularidade do Grêmio por ser mais frio e falhou em um jogo decisivo. Então contra o São Paulo não podemos descartar uma surpresa.

Borja passou em branco contra o Bahia e pode acabar perdendo a posição para outro atacante. Ou pode ser que tudo continue igual, é difícil prever o que se passa na cabeça de Mancini, pois o treinador sempre traz surpresas, e nem sempre são boas.

Para termos certeza de quem vai jogar, teremos que aguardar até a hora do jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Saiba mais sobre o veículo