Papo na Colina
·16 de outubro de 2025
Confira quais jogadores do Vasco foram expulsos após o apito final

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·16 de outubro de 2025
O clima esquentou após o apito final da vitória do Vasco sobre o Fortaleza por 2 a 0, nesta quarta-feira (15), na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três jogadores foram expulsos depois do fim da partida em meio a uma confusão generalizada.
O lateral-esquerdo do Vasco, Victor Luís, e os jogadores do Fortaleza Kuscevic e Pablo Roberto receberam cartão vermelho após uma série de empurrões e discussões. Victor Luís foi punido ainda durante o entrevero, enquanto os atletas do Leão do Pici tiveram a expulsão confirmada após revisão do VAR.
Foto: Dikran Sahagian/Vasco.
A confusão
O tumulto começou nos minutos finais, após a expulsão de Adam Bareiro, do Fortaleza. O lance provocou empurra-empurra entre os atletas, com destaque para Victor Luís, Cauan Barros, Kuscevic e Pablo Roberto, que foram os mais agressivos. Fernando Diniz chegou a intervir, tentando acalmar os seus jogadores e retirá-los do centro da confusão.
O jogo
Apesar da tensão, o Vasco dominou as ações dentro de campo. Com um jogador a menos desde o primeiro tempo, o Cruz-Maltino abriu o placar aos 48 minutos da etapa inicial, quando Rayan aproveitou a bola raspada de Coutinho e marcou seu gol. No segundo tempo, o Vasco ampliou aos 35 minutos, com David, assegurando o triunfo por 2 a 0.
Foto: Dikran Sahagian/Vasco.
Próximos compromissos
Pela 29ª rodada, o Vasco terá pela frente o clássico contra o Fluminense, na segunda-feira (20), às 19h30, no Maracanã.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News