Revista Colorada
·20 de março de 2026
Confirmada informação importante sobre dois atacantes do Inter

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·20 de março de 2026

O Internacional, depois da vitória diante do Santos, na Vila Belmiro, já deu início a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a partir das 18h30, no estádio Beira-Rio, o Clube do Povo recebe a Chapecoense e vai deixar a zona de rebaixamento caso consiga triunfar dentro do Gigante.
Em meio a esse cenário, dois jogadores do Colorado receberam uma importante informação. Sonhando em disputar a Copa do Mundo, que acontece na metade do ano, nos Estados Unidos, Canadá e México, Rafael Borré e Johan Carbonero foram mais uma vez convocados para defender a seleção da Colômbia em amistosos.
Nos dias 26 e 29 de março, nos Estados Unidos, o selecionado colombiano disputará dois amistosos. O primeiro será diante da Croácia, enquanto o rival no segundo é a França. Desta forma, a dupla do Internacional espera garantir um bom rendimento para encaminhar a convocação para a Copa do Mundo.
Sendo assim, os dois atacantes serão liberados pelo Clube do Povo assim que encerrar a partida contra a Chapecoense. A dupla deve viajar junta para se encontrar com o elenco do técnico Néstor Lorenzo. A confirmação da convocação deles ocorreu através das redes sociais, na noite da última quinta-feira.
As datas dos amistosos da Colômbia, inclusive, foram bem recebidas pelo Internacional. Apesar da Data Fifa se encerrar somente em 31 de março, a seleção deve liberar a dupla para voltar ao Brasil ainda no dia 30. Sendo assim, é provável que Johan Carbonero e Rafael Borré estejam à disposição diante do São Paulo, pelo Brasileirão. O confronto ainda não foi marcado pela CBF, mas a tendência é que seja agendado para 2 de abril.









































