Papo na Colina
·02 de abril de 2025
Confusão! Craque do Vasco entra em polêmica sem fim

In partnership with
Yahoo sportsPapo na Colina
·02 de abril de 2025
O meia francês Dimitri Payet, do Vasco da Gama, foi acusado de agressão física e psicológica por sua ex-amante, Larissa Natalya Ferrari. A advogada registrou um boletim de ocorrência no último domingo (30), em União da Vitória, Paraná, no qual relata ter sido vítima de ameaças e violência durante o relacionamento com o jogador.
Segundo os documentos obtidos pelo portal LeoDias, Larissa solicitou medidas protetivas de urgência contra Payet após receber mensagens que interpretou como ameaçadoras. Entre as frases mencionadas no registro policial, estariam: “Vou mandar alguém aí para cuidar de você” e “Vou mandar alguém aí para te deixar segura”.
Além das ameaças, a advogada relatou um relacionamento marcado por episódios de agressividade e comportamento controlador. Ela também denunciou situações de abuso psicológico e emocional, afirmando que o jogador manipulava seu estado emocional e a submetia a situações degradantes.
Fotos e prints foram enviados também para autoridades policiais como forma de comprovar a agressão narrada pela advogadaDivulgação: Arquivo pessoal
Larissa, que declarou sofrer de transtorno de personalidade borderline, afirmou que Payet usava essa condição para exercer controle sobre ela. A vítima relatou ainda práticas constrangedoras às quais teria sido coagida e disse ter procurado apoio no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).
Abalada com a situação, Larissa iniciou sessões de terapia e faz uso de medicamentos controlados, segundo uma fonte próxima.
Até o momento, Dimitri Payet não se pronunciou sobre as acusações. O portal LeoDias procurou tanto o jogador quanto a assessoria do Vasco, mas ainda não obteve resposta.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News