Conmebol define data da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico, diz rádio | OneFootball

Conmebol define data da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico, diz rádio | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·03 de dezembro de 2021

Conmebol define data da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico, diz rádio

Imagem do artigo:Conmebol define data da Recopa Sul-Americana entre Palmeiras e Athletico, diz rádio

A Conmebol divulgou a data da Recopa Sul-Americana de 2022, entre Palmeiras, campeão da Libertadores e o Athletico, campeão da Sul-Americana. A partida de ida, será na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 23/2. Já a volta no Allianz Parque, em São Paulo, será no dia 2/3. A informação foi trazida pelo jornalista, Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.


Vídeos OneFootball


Tanto Palmeiras, como o Athletico disputaram recentemente a Recopa. O Furacão em 2019 foi derrotado para o River Plate. Já o Palmeiras perdeu nesta atual temporada, para o Defensa y Justiça da Argentina também.

Para saber tudo sobre o Athletico e Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico foi o primeiro classificado para a Recopa, quando no último dia 20 derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 e levantou a Sul-Americana pela segunda vez na história. O Furacão pode chegar para está decisão sem um dos seus destaques, o meia-atacante Nikão, que tem seu contrato se encerrando no final desta temporada

Já o Palmeiras garantiu a vaga após derrotar o Flamengo por 2 a 1, no último dia 27. O Verdão que garantiu seu terceiro título da Copa Libertadores e pode também chegar com mudanças até a decisão da Recopa. Talvez a principal seja no banco de reservas, pois o técnico Abel Ferreira pode não renovar para próxima temporada com a equipe paulista.

Saiba mais sobre o veículo