Conselho de Administração do Flamengo aprova novo patrocínio para o meião | OneFootball

Conselho de Administração do Flamengo aprova novo patrocínio para o meião | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·10 de abril de 2021

Conselho de Administração do Flamengo aprova novo patrocínio para o meião

Imagem do artigo:Conselho de Administração do Flamengo aprova novo patrocínio para o meião

O contrato da empresa Moss com o Flamengo, válido até dezembro e que renderá R$ 3,6 milhões ao clube, foi aprovado pelo Conselho de Administração, em reunião virtual nesta sexta-feira. A marca será exibida no meião do time profissional masculino e feminino. A estreia será domingo, quando o clube encara o Palmeiras, às 11h, pela Supercopa do Brasil, em Brasília.

O acerto entre as partes aconteceu em março, e o anúncio oficial dependia apenas da aprovação pelo CoAd. Na reunião desta sexta-feira, membros do conselho teceram críticas à Moss, pelo anúncio precipitado da parceria, sem esperar a aprovação do CoAd. O ex-vice-presidente de finanças, Wallim Vasconcellos, se absteve na votação.


Vídeos OneFootball


O Flamengo tem conversas adiantadas ainda para um novo patrocinador de calção, por cerca de R$ 5 milhões, totalizando R$ 8 milhões. Pelas costas e mangas, o clube segue debatendo com interessados, e o desejo é por investidores que aportem R$ 12 milhões e R$ 3 milhões respectivamente.

PATROCÍNIO PONTUAL

O Flamengo atuará diante do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, com um patrocínio pontual. O clube acertou uma parceria com a Amazon, que estampará a sua marca nas costas da camisa do Rubro-Negro, no jogo deste domingo.

Saiba mais sobre o veículo