Contestado, Mourinho não se abala: ‘Vou ficar na história do Tottenham por bons motivos’ | OneFootball

Icon: MaisQueUmJogo - MQJ

MaisQueUmJogo - MQJ

·23 de fevereiro de 2021

Contestado, Mourinho não se abala: ‘Vou ficar na história do Tottenham por bons motivos’

Imagem do artigo:Contestado, Mourinho não se abala: ‘Vou ficar na história do Tottenham por bons motivos’

José Mourinho convive com questionamentos na Inglaterra. O Tottenham é apenas o nono colocado da Premier League, com 23 pontos a menos do que o líder Manchester City. O técnico português não se abala e demonstra confiança no clube.

Imagem do artigo:Contestado, Mourinho não se abala: ‘Vou ficar na história do Tottenham por bons motivos’

“Não estou feliz, mas me sinto tranquilo. A maturidade ajuda e me sinto confiante. Acredito que vou ficar marcado na história do Tottenham por bons motivos e não por maus”, declarou Mourinho, nesta terça-feira.


Vídeos OneFootball


O técnico admite que os resultados não são os esperados, mas se vê fortalecido para recolocar o Tottenham nos trilhos. Além disso, destaca que tem apoio do clube.

“Se este contexto me deixa deprimido? Não. É um desafio e sinto que estou à altura. Estou mais motivado do que nunca. Nunca senti o que por regra os treinadores sentem quando os resultados não são bons: que estão sozinhos. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém está feliz, mas ninguém está deprimido”, acrescentou.

Mourinho destaca evolução na carreira

A maturidade é aliada para Mourinho superar este momento adverso à frente do Tottenham. A experiência ajuda a lidar melhor com a situação.

“Graças a Deus que não sou o treinador que fui no passado. Todos nós evoluímos. Por vezes tive problemas, não em termos de resultados, porque não tive muitos resultados ruins, mas problemas no dia a dia e perante os quais reagia de forma muito mais emocional. Em vez de me ajudar, criava ainda mais conflitos”, analisou.

Saiba mais sobre o veículo