Contratação de Carille e demissão de Diniz não foram unanimidade no CG do Santos | OneFootball

Contratação de Carille e demissão de Diniz não foram unanimidade no CG do Santos | OneFootball

Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·25 de outubro de 2021

Contratação de Carille e demissão de Diniz não foram unanimidade no CG do Santos

Imagem do artigo:Contratação de Carille e demissão de Diniz não foram unanimidade no CG do Santos

Nesta segunda-feira (25), o Santos divulgou as atas do Comitê de Gestão (CG) do mês de setembro em seu Portal da Transparência. Nos documentos de número 39 e 40 consta que a contratação de Fábio Carille e a demissão de Fernando Diniz dividiram os diretores.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!


Vídeos OneFootball


Em 5 de setembro, domingo, às 12h, dia da demissão do técnico Fernando Diniz, o comitê de gestão se reuniu para debater o tema. José Berenguer e Ricardo Campanário desaprovaram a ideia, a fim de evitar trocas constantes em uma posição crítica para o clube, sem o devido tempo para uma plena avaliação. Porém, Andres Rueda, José Carlos Oliveira, Dagoberto Oliva, Rafael Leal, Vitor Sion e Walter Schalka formaram maioria favor do desligamento do treinador.

No dia seguinte, os membros já se reuniram para debater o nome de Fábio Carille, às 18h30. Nesta reunião, José Berenguer justificou sua ausência por motivo profissional. Entre os presentes, apenas Ricardo Campanário foi contrário.

Na tarde do dia posterior a reunião, feriado de 8 de setembro, por volta das 14h, o Peixe anunciou a contratação do treinador atual da equipe.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

Desde o anúncio oficial do desligamento de Fernando Diniz até a contratação de Fábio Carille, passaram exatamente 72 horas.

Saiba mais sobre o veículo