Conversa com dirigente do Flamengo e negociações avançadas com pai do Neymar
Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo
Resumo do que disse o presidente Guerra, em entrevista antes do jogo contra o Botafogo:
Vão contratar. Ainda mais por conta do calendário, que apertou ainda mais. Nas datas FIFA, que iriam descansar, terão que jogar. Ou seja, aumentou a necessidade de ter um grupo maior (Guerra não falou em nomes, mas sabe-se que os dirigentes procuram mais um meia e um centroavante no mercado).
A conversa do Marcus Braz com Nathan Fernandes foi absolutamente normal. Foi uma conversa onde o dirigente perguntou quanto tempo o Nathan estava no Grêmio e coisas deste tipo. A direção gremista também falou com jogadores do Flamengo. Não tem problema nenhum (detalhe que, pra o presidente saber o que foi falado, é porque alguém do clube foi checar com o jogador o que eles conversaram. Ou seja, no mínimo o fato chamou a atenção).
A renovação com o atacante Gabriel Mec, 16 anos, está por detalhes para ser assinada. Toda a conversa foi feita com o pai do Neymar, que cuida da carreira dele. Espera renovar com ele agora para vê-lo no profissional no próximo ano (Gabriel é o principal destaque da base gremista atualmente).