Convocação da Seleção pode não ter jogadores que atuam no futebol brasileiro | OneFootball

Convocação da Seleção pode não ter jogadores que atuam no futebol brasileiro | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·26 de outubro de 2021

Convocação da Seleção pode não ter jogadores que atuam no futebol brasileiro

Imagem do artigo:Convocação da Seleção pode não ter jogadores que atuam no futebol brasileiro

O técnico Tite fará na sexta-feira (29) o anúncio da convocação para os jogos de novembro das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Os selecionados pelo treinador disputarão as partidas contra a Colômbia, no dia 11/11, na Neo Química Arena, em São Paulo, e no dia 16/11, contra a Argentina, no Estádio Bicentenário de San Juan (ARG). Na lista de Tite, existe a possibilidade da não convocação de jogadores que atuam no Brasil.

Imagem do artigo:Convocação da Seleção pode não ter jogadores que atuam no futebol brasileiro

Nos jogos das Eliminatórias em Outubro, estiveram na lista de Tite jogadores de Atlético, Palmeiras, Flamengo e Inter –  Lucas Figueiredo/CBF


Vídeos OneFootball


Após reclamações de clubes brasileiros, que não tiverem as suas partidas adiadas durante as últimas três rodadas das Eliminatórias, a CBF discute internamente a possibilidade da convocação de apenas jogadores que joguem no exterior, assim não prejudicando as fases finais das competições disputadas por estes clubes.

Os jogos da Seleção ocorrerão durante as rodadas 31, 32 e 33 do Campeonato Brasileiro. O fato da Canarinho já estar com a sua classificação para a Copa do Mundo do Qatar bem encaminhada também é um fator importante para as possíveis não convocações de jogadores de clubes brasileiros.

Na classificação das Eliminatórias, a equipe do técnico Tite é a líder isolada com 31 pontos. A Argentina, segunda colocada, tem 25 pontos, seguida pelo Equador, com 17.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo