Copa América: Brasil estreia com vitória em cima da Venezuela | OneFootball

Icon: Sambafoot

Sambafoot

·15 de junho de 2021

Copa América: Brasil estreia com vitória em cima da Venezuela

Imagem do artigo:Copa América: Brasil estreia com vitória em cima da Venezuela

O Brasil estreou bem a Copa América! A Seleção Brasileira venceu a Venezuela na Copa América, após vencer 3 gols a 0.

A equipe verde e amarela afirmou toda sua superioridade e favoritismo ante uma Venezuela atormentada por baixas devido a Covid-19: cerca de 13 pessoas (incluindo jogadores e funcionários foram infectados pelo vírus).


Vídeos OneFootball


Com o pé direito iniciou sua participação nesta Copa América 2021 pela Seleção Brasileira.

Seu primeiro rival foi a Venezuela, equipe que no último momento teve que convocar 13 jogadores que não estavam no elenco ou na convocação original. para cima.

Isso se deve aos 18 casos positivos de Covid-19 ocorridos após a partida das eliminatórias contra a seleção boliviana. Esta foi uma das vítimas mais escandalosas do futebol nos últimos meses.

O jogo correu como esperado. Brasil tomando a iniciativa no ataque e Venezuela defendendo com até sete jogadores, nos últimos três quartos de quadra. Apesar da superioridade do Brasil, o vinotinto soube aguentar os primeiros 20 minutos.

O primeiro gol da partida veio após escanteio de esquerda. A bola foi desviada em Richarlison e o Marquinhos com boa demonstração aproveitou para fazer 1-0.

Minutos depois, um segundo gol para o Brasil seria anulado por uma posição avançada. O gol de Alisson Becker -o goleiro do Liverpool- não sofreu grandes complicações.

No tempo adicional veio o segundo gol do jogo, depois que Neymar na cobrança de pênalti marcou sem problemas. O 3 a 0 foi marcado por Gabigol aos 89 minutos.

O próximo encontro do Brasil será nesta quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, quando a canarinha enfrentará o peruano, no Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre o veículo