🎥 Copa do 🇧🇷: Atlético-MG vence Brasiliense de novo e avança às oitavas | OneFootball

🎥 Copa do 🇧🇷: Atlético-MG vence Brasiliense de novo e avança às oitavas | OneFootball

Icon: OneFootball

OneFootball

Alexandre Fernandes·22 de maio de 2022

🎥 Copa do 🇧🇷: Atlético-MG vence Brasiliense de novo e avança às oitavas

Imagem do artigo:🎥 Copa do 🇧🇷: Atlético-MG vence Brasiliense de novo e avança às oitavas

Depois de vencer por 3 x 0 no Mineirão, o Atlético-MG bateu o Brasiliense por 1 x 0, em Cariacica, no Espírito Santo, e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com um time reserva, o Galo jogou em ritmo de treino no Estádio Kleber Andrade. Mesmo com baixa intensidade, o time mineiro abriu o placar rapidinho, com Fábio Gomes (16′) em uma bonita cabeçada.


Vídeos OneFootball


Ainda no primeiro tempo, o lateral Rubens pegou o rebote na área, finalizou de biquinho e acertou a trave direita de Edmar Sucuri.

Após o intervalo, o Atlético-MG voltou no mesmo ritmo. Ou seja, tocando muito a bola, sem pressa, quase que pedindo pelo apito final do árbitro.


🎥 Melhores momentos

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

🥳️ Histórico

Com o gol marcado por Fábio Gomes, o Atlético-MG chegou a marca de 350 gols na Copa do Brasil. É o primeiro clube a atingir tal feito.


🚦 Como fica

Com a vitória, o Atlético-MG se junta a América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Palmeiras, Santos e São Paulo como os classificados para as oitavas de final.

RB Bragantino e Goiás ainda vão se enfrentar no dia 31 de maio (terça-feira) para completar a lista dos clubes que seguem no torneio. Na primeira partida, em Goiânia, os paulistas venceram por 2 x 1.

Não há qualquer restrição no sorteio que a CBF irá realizar, portanto, todos podem se enfrentar nas oitavas de final.


Foto de destaque: Pedro Souza/Atlético-MG