Nosso Palestra
·12 de agosto de 2025
Copa do Brasil Feminina: Palmeiras conhece adversário das oitavas de final

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·12 de agosto de 2025
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil Feminina 2025 na manhã desta terça-feira (12), no Rio de Janeiro. O Palmeiras enfrenta o América-MG, em partida única, que será disputada em casa, com data-base marcada para 17 de setembro,
Por estarem na primeira divisão do Brasileiro, os dois times entraram na Copa do Brasil na terceira fase. O Palmeiras fez 4 a 0 no Avaí/Kindermann em Santa Catarina e o América-MG eliminou o Santos ganhando por 1 a 0.
O Verdão é vice-líder do Campeonato Paulista, somando 10 pontos em cinco jogos (três vitórias, um empate e uma derrota), além de sete tentos marcados e cinco sofridos. Pelo Brasileiro, está classificado para as quartas de final e enfrenta o Flamengo – após ser derrotado por 3 a 2 no jogo de ida, a equipe decide a vaga na semifinal na Arena Barueri.