Copa do Brasil: Sorteio da primeira fase será na quarta-feira | OneFootball

Copa do Brasil: Sorteio da primeira fase será na quarta-feira | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: CBF

CBF

·23 de janeiro de 2026

Copa do Brasil: Sorteio da primeira fase será na quarta-feira

Imagem do artigo:Copa do Brasil: Sorteio da primeira fase será na quarta-feira
Imagem do artigo:Copa do Brasil: Sorteio da primeira fase será na quarta-feira

Competição começa em fevereiro Créditos: Staff Images / CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará na próxima quarta-feira (28), às 15h, o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil. O evento será na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).


Vídeos OneFootball


Pela primeira vez, a Copa do Brasil terá 126 participantes, e será dividida em nove fases.

A primeira fase terá como datas-bases os dias 18 e 19 de fevereiro. A final, em jogo único, está prevista para o dia 6 de dezembro e marcará o final da temporada do futebol masculino brasileiro.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os profissionais interessados em cobrir os eventos devem entrar em contato por meio do e-mail: credenciamento@cbf.com.br com o título "SORTEIO COPA DO BRASIL 2026". A mensagem precisa conter nome completo, função, empresa, CPF, telefone de contato e o e-mail de cada profissional interessado na cobertura. O prazo para inscrição é até às 14h desta terça-feira (26). Solicitações incompletas e fora do prazo não serão aceitas.

Saiba mais sobre o veículo