RTI Esporte
·19 de setembro de 2026
Copa do Mundo Feminina Sub-20: Camilla Orlando projeta confronto com a Espanha

In partnership with
Yahoo sportsRTI Esporte
·19 de setembro de 2026

O Brasil enfrenta a Espanha neste sábado, 19, às 13h30 (de Brasília), na Arena Sosnowiec, na Polônia, em partida das quartas de final da Copa do Mundo Feminina sub-20. A seleção vem fazendo uma ótima campanha e chegou nesta fase após passar pelos Estados Unidos nas cobranças de pênalti.
A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 encerrou a preparação para o confronto na última sexta-feira com a confiança na classificação. A técnica Camilla Orlando apontou as características da seleção adversária e espera um grande jogo na Polônia.
“Será um jogo muito desafiador. Eu definiria como um jogo de xadrez. A Espanha gosta muito de ter a bola e de dominar os espaços, assim como a gente. Será uma partida bem difícil, como todas as outras, mas com certeza tem um gostinho diferente por ser quartas de final”, afirmou a treinadora.
Para Camilla, o Brasil precisa fazer tudo que foi treinado durante toda a preparação, com a manutenção dos princípios que acompanharam a Seleção durante a competição. A técnica destacou a concentração e a disciplina como pontos fundamentais para enfrentar a equipe espanhola, sem abrir mão da característica ofensiva do Brasil.
“Temos que seguir com o nosso trabalho, com bastante foco, disciplina e alegria. Nossas atletas têm conseguido levar toda essa alegria do Brasil, do jeito de jogar com muita raça, então acho que não precisamos fazer nada de diferente. Vamos manter a consistência e atenção aos detalhes, mas queremos continuar apresentando nosso jogo ofensivo com o desejo pelo gol a cada momento”, disse Camilla Orlando.
Sábado
Coreia do Sul x Itália – 10h
Domingo
Nigéria x Colômbia – 10h
Coreia do Norte x Canadá – 13h30


Ao vivo




Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo


Ao vivo















