Corinthians acerta empréstimo de Matheus Alexandre para o Coritiba | OneFootball

Corinthians acerta empréstimo de Matheus Alexandre para o Coritiba

Logo: Meu Timão

Meu Timão

O Corinthians acertou na tarde desta quinta-feira o empréstimo do lateral-direito Matheus Alexandre para o Coritiba, time que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. O vínculo é válido até o final de 2021.

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo Meu Timão. Contratado da Ponte Preta em 2019, o jovem de 22 anos não chegou a estrear na equipe principal e foi relacionado para poucos jogos. Ele tem contrato no clube até 31 de dezembro de 2023.

Desde que foi contratado, Matheus Alexandre viveu de empréstimos. Primeiro, ao próprio time que o vendeu ao Corinthians. Por lá, perdeu espaço, virou terceira opção e chegou a ser rebaixado para o elenco Sub-23 da equipe do interior paulista. Depois, passou pela Inter de Limeira e teve boas atuações no Campeonato Paulista, Neste ano, voltou ao clube alvinegro e ficou no elenco para a temporada.

Para a lateral direita, além do titular Fagner, o técnico Sylvinho pode contar com João Pedro, contratado na última janela de transferências. Fora ele, Du Queiroz, jovem da base que é volante de origem, já foi utilizado na posição, assim como João Victor, titular da zaga, mas que já atuou improvisado como lateral.

Notícias relacionadas
Mencionados neste artigo
Saiba mais sobre o veículo