Corinthians anuncia parceria pontual para Derby pelo Brasileirão Feminino | OneFootball

Corinthians anuncia parceria pontual para Derby pelo Brasileirão Feminino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·10 de abril de 2025

Corinthians anuncia parceria pontual para Derby pelo Brasileirão Feminino

Imagem do artigo:Corinthians anuncia parceria pontual para Derby pelo Brasileirão Feminino
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Neste sábado, 11 de abril, às 11h (de Brasília), a equipe feminina do Corinthians recebe o Palmeiras, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Paulista prepara uma ação especial com um parceiro pontual para o clássico em casa.

O Timão anunciou nesta sexta-feira, 10, uma parceria com a Koleston, marca referência em coloração capilar que pertence à Wella Company. A ação será realizada com as jogadoras corinthianas e marca o primeiro acordo entre uma empresa de coloração e um clube de futebol.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Corinthians anuncia parceria pontual para Derby pelo Brasileirão Feminino

Foto: Divulgação

“Já vínhamos construindo um novo território para Koleston com a campanha ‘Koleston, com você do início ao fim’, que destaca a importância do processo de transformação — e não apenas do resultado final. No esporte feminino, encontramos uma forma poderosa de ampliar essa conversa e mostrar como a marca está presente em diferentes momentos da vida das consumidoras”, disse Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.

“Essa parceria com o Corinthians reflete nosso compromisso em celebrar conquistas femininas que vão muito além do campo. Sabemos que este é apenas o começo de uma jornada, e queremos continuar incentivando e valorizando as mulheres no esporte e em diferentes contextos”, complementou Nathalie.

“É sempre uma honra posicionar o Corinthians junto a uma marca líder de mercado e a uma agência talentosíssima na construção de uma campanha muito criativa, que valoriza e endossa o futebol feminino enquanto plataforma de engajamento e posicionamento. Vale ressaltar também o engajamento do departamento de futebol feminino e das atletas participantes da ação, que com certeza lembrarão por muito tempo do case que está sendo construído”, afirmou Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do Timão.

O Corinthians chega ao confronto após duas vitórias e um empate nas três rodadas inicias do Campeonato Brasileiro Feminino. Com sete pontos conquistados, as Brabas disputam a liderança da competição e ocupam a segunda colocação, ficando atrás apenas do São Paulo, que tem a mesma pontuação, mas fica na frente pelos critérios de desempate.

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo