Coluna do Fla
·07 de novembro de 2025
Corinthians ‘bate o martelo’ e define futuro de ex-Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·07 de novembro de 2025

Os bastidores do Corinthians estavam ‘pegando fogo’, e o diretor de futebol do Fabinho Soldado, ex-Flamengo, estava próximo de deixar o clube. No entanto, o presidente Osmar Stábile ‘bateu o martelo’ e decidiu manter o dirigente no cargo para 2026.
Fabinho Soldado recebeu diversas críticas nos bastidores do Corinthians, principalmente de grupos políticos opositores. Porém, Osmar Stábile, presidente do time paulista, garantiu a permanência do diretor de futebol para a próxima temporada.
O ex-Flamengo ganhou respaldo da diretoria do Corinthians e principalmente dos jogadores, no qual tem intimidade. O diretor é visto como fundamental para a reestruturação da equipe na próxima temporada.
Sim! O Internacional demonstrou interesse em apresentar uma proposta a Fabinho Soldado em caso de saída do Corinthians. No entanto, o time gaúcho não deve abrir negociações, visto que o diretor deve permanecer na equipe paulista.
O atual diretor de futebol do Corinthians passou pelo Flamengo em 2021, ainda como membro do departamento de scout. Em seguida, o Fabinho assumiu a função de gerente do setor. No entanto, deixou o Mais Querido posteriormente pra assumir o cargo de diretor de futebol do time paulista.









































