Gazeta Esportiva.com
·24 de setembro de 2021
Gazeta Esportiva.com
·24 de setembro de 2021
O Corinthians e a Nike iniciaram nesta quinta-feira a campanha de divulgação da terceira camisa do clube para a temporada. O uniforme foi inspirado e dedicado para mulheres, que representam 53% da torcida do Timão, segundo o próprio.
Para lançar a campanha, será feito um canto inédito, composto apenas por vozes femininas. As torcedoras corintianas poderão gravar até sexta-feira a música “Corinthians Minha Vida”. Os áudios serão farão parte do lançamento da nova camisa e serão executados com outros gritos da torcida durante os jogos na Neo Química Arena.
Para participar, é necessário entrar no canal do Timão no site da fornecedora de material esportivo, clicar em “enviar gravação” e gravar o canto em áudio, em conversa que será gerada.
Além de fazer parte da campanha de lançamento da nova camisa do Corinthians, a ação visa dar mais visibilidades as mulheres.