
Central do Timão
·08 de outubro de 2025
Corinthians empata com o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final do Paulistão Feminino Sub-20

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·08 de outubro de 2025
O Corinthians recebeu, na tarde desta quarta-feira, 8 de outubro, o Palmeiras, no Estádio Alfredo Schürig, Fazendinha, pela primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista Feminino Sub-20 e (resultado). Com o resultado, as Brabinhas precisam de uma vitória por qualquer placar no jogo de volta para seguir no torneio.
O primeiro tempo foi intenso e recheado de emoções. Embora o Palmeiras tenha começado melhor, quem abriu o placar foi o Corinthians, com um golaço de Raíssa. Perto do fim da etapa, porém, Ana Júlia marcou para o rival após um erro da defesa das Brabinhas, deixando o jogo empatado.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Na segunda etapa, o ritmo caiu e as equipes pouco ameaçaram o gol adversário, apesar do domínio do Corinthians. A goleira Bruna Hirata brilhou pelo Palmeiras, realizando defesas importantes e evitando a derrota da sua equipe diante das investidas das Brabinhas.
Para iniciar a partida, a técnica Bia Vaz escalou a seguinte equipe: Sophia Trindade; Rafa Rocha, Brunna, Dany Pereira e Manu Olivan; Helô Camargo, Gaby Tomé e Gabi Pires; Raíssa, Ester e Rayane.
O banco de reservas teve como opções: Rillary, Rafa Rodrigues, Lara Mel, Emelym, Dafhiny, Gabi Jordi, Mel, Manu Teixeira e Júlia Romero. Agora, o clube do Parque São Jorge retornará aos gramados na próxima quarta-feira, 15, às 15h (horário de Brasília), para reencontrar o Palmeiras, no jogo de volta das quartas de final.
Veja mais:
Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 13h50
Independiente Santa Fe-COL x Corinthians Feminino: onde assistir, desfalques, escalações, arbitragem