Corinthians empresta volante que estava no Sub-23 ao São Caetano

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2Ffotos-do-corinthians%2Fw941%2F2017%2F10%2F04%2Fmarciel_e_warian_durante_a_reapresentacao_do_2.jpg&q=25&w=1080

Os preparativos do Corinthians para o início da nova temporada giram em torno de uma série de reformulações. Com vários jogadores subindo ao profissional, o Sub-20 e o Sub-23 passam por mudanças. Uma delas foi confirmada pela reportagem do Meu Timão nesta terça-feira.

Velho conhecido da Fiel, o volante Warian, também conhecido como Ameixa, foi emprestado ao São Caetano até o fim do ano. O atleta estava com o plantel do Sub-23 desde o ano passado e vai para seu terceiro repasse desde que chegou ao clube - já defendeu Atlético Goianiense e CRB. Warian tem contrato com o Corinthians somente até o final deste ano.

O jogador, vale lembrar, chegou ao Corinthians ainda em 2015, vindo de empréstimo do Remo. Tratado como promessa, foi bem na base alvinegra, subiu ao profissional, chegou a jogar na Florida Cup e acabou comprado pelo clube junto ao Coimbra, de Minas Gerais, em 2018.

Com vínculo de quatro temporadas assinado, Warian acabou esquecido e não voltou mais a ter chances no Timão, iniciando sua rotina de empréstimos que terminou no Sub-23 do ano passado, onde fez 12 partidas e também não teve grande destaque.

No São Caetano, Ameixa se juntará a outro jovem do Corinthians: Caetano. A dupla terá ótima chance para se firmar entre os profissionais durante a disputa do Campeonato Paulista.