
Central do Timão
·21 de agosto de 2025
Corinthians encaminha renovação com jogador polivalente da base que estava em fim de contrato

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·21 de agosto de 2025
Depois da polêmica saída de Kauê Furquim da base do Corinthians, a diretoria já acertou a renovação de Gui Amorim e encaminhou um acordo com Pellegrin, jogador do sub-20. O contrato dele iria até 23 de agosto, no próximo sábado, e o novo vínculo de ser válido até janeiro de 2027, de acordo com o Meu Timão.
Nascido em 2006, ele tem idade para disputar mais duas Copinhas, uma em 2026 e outra em 2027. Originalmente escalado como lateral-direito, Pellegrin também já foi utilizado como ponta-direito e contou com aval do técnico William Batista para sacramentar o negócio. A assinatura deve acontecer nesta quinta-feira, 21.
Foto: Reprodução/Instagram
Por conta do contrato expirante, o jovem foi afastado dos treinamentos, não sendo utilizado pelas comissões técnicas que comandaram a equipe nas últimas semanas. Nas conversas, ficou acordado que o tempo de contrato seria menor que o desejado pelo atleta, mas que foi equilibrado com um salário maior que o ofertado inicialmente.
Pellegrin está no Corinthians desde os seis anos de idade, quando começou no futsal do clube. Passando por todas as categorias até o sub-20, ele chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira para os times sub-15 e sub-17, sempre como lateral-direito.
Com a reintegração ao elenco, o jovem fica à disposição do Timãozinho para as próximas fases do Paulistão Sub-20. Após a disputa do estadual, o Corinthians foca na preparação para a Copa São Paulo, que acontece durante todo o mês de janeiro.
Veja mais: