Gazeta Esportiva.com
·10 de novembro de 2025
Corinthians espera volta de lesionados para clássico contra o São Paulo; veja panorama

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·10 de novembro de 2025

O Corinthians espera voltar a contar com jogadores que se recuperam de lesões para o clássico contra o São Paulo, no próximo dia 20 de novembro, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atualmente o Timão tem três atletas no departamento médico: Hugo Souza (trauma na coxa esquerda), André Luiz (ruptura do ligamento do tornozelo direito) e Vitinho (lesão no menisco medial do joelho direito).
“Acredito que todos eles estejam em uma melhor condição após a data FIFA. Vitinho está começando a trabalhar com bola, tem tido um desenvolvimento muito grande. Espero que ele esteja em totais condições talvez na próxima partida ou na seguinte, mas ele está em um processo bem adiantado”, revelou o técnico Dorival Júnior.
As perspectivas também são bastante positivas para André Luiz, garoto revelado pelas categorias de base do Corinthians e que é bastante apreciado pelo treinador alvinegro. O goleiro Hugo Souza, unanimidade no Timão, também é esperado.
“André já está em uma outra situação, provavelmente vai para o jogo seguinte. Hugo eu acredito que também o teremos logo mais à frente”, completou Dorival Júnior.
O elenco do Timão terá 11 dias até o Majestoso devido à paralisação do Campeonato Brasileiro para a data FIFA de novembro, em que a Seleção Brasileira disputará amistosos contra Senegal e Tunísia. Justamente pelo longo intervalo sem jogos, a expectativa em relação ao retorno do trio lesionado à equipe do Corinthians é alta.









































