Corinthians faz treino tático para jogo contra o Grêmio e conta com retorno de Giuliano | OneFootball

Corinthians faz treino tático para jogo contra o Grêmio e conta com retorno de Giuliano

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians deu sequência para a sua preparação para o duelo contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo, às 16h, na Neo Química Arena. O confronto marca o último jogo do Timão como mandante na temporada de 2021.

Como de costume, os jogadores iniciaram o dia de trabalho com uma atividade de rondo no Campo 4 do CT Joaquim Grava. Depois disso, Sylvinho promoveu um trabalho tático em metade do gramado no Campo 3.

No trabalho coletivo, uma equipe buscava marcar o gol, enquanto a outra tinha que recuperar a bola e levar até o goleiro, que ficava no círculo central do campo. Depois disso, alguns atletas fizeram treinos específicos, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios, com a comissão técnica

A principal notícia do dia foi a total recuperação de Giuliano. O camisa 11 do Corinthians se recuperou de lesão na coxa e também concluiu a transição com a equipe de preparação física do clube. Sendo assim, o meia treinou durante todo o tempo com o grupo e deve ser relacionado para o jogo contra o Grêmio.

Na manhã de sábado, o Corinthians faz o seu último treino antes do jogo contra o time do Sul. Uma vitória confirma o time treinado por Sylvinho com uma vaga para a fase de grupos da Libertadores de 2022.

Mencionados neste artigo

Saiba mais sobre o veículo