Jogada10
·09 de fevereiro de 2026
Corinthians fecha novo acordo de patrocínio até o final de 2026

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·09 de fevereiro de 2026

O Corinthians fechou acordo de patrocínio com a BYD, montadora chinesa de veículos elétricos, até o final do ano. A empresa estampará sua merca nos ombros do uniforme do Timão. O valor do acordo entre as partes não foi divulgado. O “Uol” publicou a informação inicialmente, e o Jogada10 confirmou.
Vale lembrar que a empresa estampou sua marca na camisa do Timão em outras oportunidades, sendo a mais recente na disputa da Supercopa do Brasil. Anteriormente, as partes fizeram acordo por patrocínio na final da Copa do Brasil.
Essas ocasiões serviram de base para a manutenção do acordo, agora de forma definitiva, nessa temporada. A marca, aliás, já apareceu estampada na camisa corintiana no clássico do último domingo (8) diante do Palmeiras. O anúncio, no entanto, ainda não foi feito por questões burocráticas.

Corinthians quer aumentar arrecadação com patrocínio em 2026 – Foto: Reprodução / Corinthians
O Corinthians tem se esforçado para capitalizar em cima do bom momento esportivo da equipe, que venceu a Copa do Brasil no final da última temporada e a Supercopa no início de fevereiro. Assim, o clube ganhou força no mercado publicitário e tem negociações avançadas tanto para renovar contratos já existentes quanto para atrair novos parceiros comerciais.
A projeção do marketing do clube é de fechar até dez novos acordos ainda no primeiro trimestre do ano, considerando os elencos masculino e feminino. A expectativa é superar a meta de R$ 255 milhões em receitas com patrocínios, prevista para 2026.
Agora, com o acerto do clube com a BYD, a conversa mais adiantada envolve a Esportes da Sorte. O Corinthians alinhou os principais termos para renovar o vínculo com a casa de apostas até o fim de 2029. Um dos pontos estratégicos do novo acordo é a decisão da empresa de deixar o espaço nobre da camisa em outras modalidades, como futebol feminino, futsal, vôlei e basquete. Essa decisão abre margem para que o clube negocie esses locais com novos patrocinadores e amplie o faturamento.









































