Corinthians fecha venda de meia a clube dos Emirados Árabes; veja valores | OneFootball

Corinthians fecha venda de meia a clube dos Emirados Árabes; veja valores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·28 de abril de 2025

Corinthians fecha venda de meia a clube dos Emirados Árabes; veja valores

Imagem do artigo:Corinthians fecha venda de meia a clube dos Emirados Árabes; veja valores

— Continua depois da publicidade —

O Corinthians fechou a venda do meia Guilherme Biro ao Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos. O Timão receberá 2,5 milhões de dólares (cerca de R$14,2 milhões) por negociar 50% dos direitos econômicos do jogador de 21 anos.


Vídeos OneFootball


Biro estava emprestado ao clube árabe desde o ano passado. Agora, assinou contrato em definitivo com o clube árabe até 2029.

A operação foi fechada neste final de semana pelo empresário Rafael Brandino, que está nos Emirados Árabes. Ele foi o responsável por levar Guilherme Biro ao Sharjah, no ano passado. O empréstimo rendeu R$1,6 milhão ao Corinthians.

Na negociação, o Timão ainda segue com 50% dos direitos econômicos do meia. As partes tinham um acordo para Biro e sua família ficarem com 10%, porém, não foi informado se esse percentual será pago ao atleta agora ou somente em uma eventual venda futura.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Biro disputou 30 partidas no profissional do clube, além de acumular passagens pelas seleções de base. O número, é a mesma quantidade de partidas que o meia disputou no clube árabe.

Saiba mais sobre o veículo