
Central do Timão
·19 de agosto de 2025
Corinthians Feminino inicia semana de treinamentos visando partidas pelo Paulistão e Campeonato Brasileiro

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·19 de agosto de 2025
Na manhã desta segunda-feira, 18 de agosto, no CT da base, o elenco feminino do Corinthians retomou a preparação para os próximos dois compromissos. Às 15h (horário de Brasília) desta quinta-feira, 21 de agosto, as Brabas visitarão o Realidade Jovem, em São José do Rio Preto, pela sétima rodada da fase de classificação do Paulistão Feminino.
Atualmente, o Alvinegro é o líder do estadual com 15 pontos em seis rodadas (cinco vitórias e uma derrota – 16 gols marcados e três sofridos. O adversário, por sua vez, é o lanterna – oitavo colocado – com apenas um ponto.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
As Brabas iniciaram o dia com um trabalho físico na academia e, posteriormente, o técnico Lucas Piccinato promoveu um trabalho técnico e tático, com uma duração de aproximadamente 45 minutos. A partida de ida das semifinais do Brasileirão, diante do São Paulo, ainda terá data a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas deve ocorrer às 10h30 (horário de Brasília), deste domingo, 24.
Na quarta-feira, 20 de agosto, às vésperas da partida pelo estadual, o clube do Parque São Jorge viajará para São José do Rio Preto, quando entrará em regime de concentração para o confronto diante do Realidade Jovem. Antes disso, as atletas farão dois treinamentos no CT da base, nos dias 19 e 20.
Veja Mais:
Ao vivo