Central do Timão
·30 de abril de 2026
Corinthians finaliza preparação para duelo diante do Grêmio no Brasileirão Feminino

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·30 de abril de 2026

O Corinthians entra em campo nesta sexta-feira (1º) com o objetivo de manter a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino. As Brabas enfrentam o Grêmio pela nona rodada da competição, às 17h30, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS). A partida terá transmissão do canal SporTV.
A equipe alvinegra chega ao confronto embalada pela boa campanha na competição. Líder do torneio, o Corinthians soma 19 pontos e busca ampliar a vantagem na tabela. Já o Grêmio ocupa a 12ª colocação, com 10 pontos, e tenta se recuperar no campeonato diante de sua torcida.
Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians
A preparação para o duelo foi finalizada na manhã desta quinta-feira (30), no Centro de Treinamento. As atletas iniciaram as atividades na academia e, na sequência, seguiram para o campo, onde realizaram trabalhos táticos voltados à organização e transição defensiva.
Sob o comando da técnica Emily Lima, o elenco também treinou jogadas de bola parada, fundamento que pode ser decisivo no confronto. A expectativa é de um jogo disputado, com o Corinthians buscando impor seu ritmo para seguir no topo da tabela.







































