Corinthians passa sufoco mas goleia Pinda pelo Paulistão Feminino e atacante fica perto dos cem gols | OneFootball

Corinthians passa sufoco mas goleia Pinda pelo Paulistão Feminino e atacante fica perto dos cem gols | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·21 de junho de 2024

Corinthians passa sufoco mas goleia Pinda pelo Paulistão Feminino e atacante fica perto dos cem gols

Imagem do artigo:Corinthians passa sufoco mas goleia Pinda pelo Paulistão Feminino e atacante fica perto dos cem gols
  1. Por Kamila Ferreira | Redação da Central do Timão

Na tarde desta sexta-feira, 21, o Corinthians foi até Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, para enfrentar o Pinda, pela quinta rodada do Paulistão Feminino, e saiu com a vitória por 5 x 1, com gols marcados por Jaqueline, Jheniffer, Fernanda, Vic e um contra.

Por ser um adversário semiprofissional, o treinador Lucas Piccinato mandou um onze inicial praticamente reserva, com Mary Camilo no gol; Letícia Santos, Erika, Yasmim, Carol Tavares; Duda Sampaio, Carol Nogueira, Gi Fernandes; Jaqueline, Millene e Fernanda.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Corinthians passa sufoco mas goleia Pinda pelo Paulistão Feminino e atacante fica perto dos cem gols

Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians

O Corinthians começou como esperado, dominando a partida, mas só aos 27 minutos saiu o primeiro gol das Brabas, com Jaqueline sofrendo falta fora da área, porém como a camisa 30 caiu do lado de dentro, a juíza deu pênalti, que a própria Jaque converteu.

O Pinda conseguiu um feito histórico nessa partida, ao empatar aos 42 do primeiro tempo. Esta partida foi a terceira entre as duas equipes e até então, o adversário jamais havia vencido e nem sequer marcado um gol a favor. O tento foi marcado de fora da área, um belo chute que ainda resvalou no travessão antes de entrar.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais equilibrado, com o Pinda criando boas chances de gol e obrigando a goleira Mary Camilo fazer boas defesas. E aos 28 minutos, o segundo tento do Timão, que foi dado contra, após Yasmim bater escanteio e a bola bater na defesa antes de entrar – porém as imagens mostraram que o gol foi olímpico, ou seja, pode ser que na súmula posteriormente apareça como gol da camisa 71.

A partida ficou mais confortável pro Corinthians quando as titulares Jheniffer e Vic entraram em campo. Com 33 minutos de bola rolando, Yasmim bateu mais um escanteio, que Fernanda aproveitou e marcou o quarto das Brabas. Nos acréscimos da partida, Vic Albuquerque fechou o placar, se aproximando do centésimo gol dela com a camisa do Corinthians – o de hoje foi o 99, marcado de cabeça.

Com o resultado, o Corinthians continua estacionado na quarta colocação, com dez pontos, empatados com os três primeiros, os rivais Santos, São Paulo e Palmeiras, mas o saldo de gols é o primeiro critério de desempate. O próximo jogo das Brabas será o Majestoso, na próxima sexta-feira, 28, às 18h (de Brasília), com mando do São Paulo e transmissão ainda a ser definida.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagem do artigo:Corinthians passa sufoco mas goleia Pinda pelo Paulistão Feminino e atacante fica perto dos cem gols
Saiba mais sobre o veículo