Corinthians pretende apresentar nova proposta ao Flamengo para comprar Hugo Souza nesta segunda  | OneFootball

Corinthians pretende apresentar nova proposta ao Flamengo para comprar Hugo Souza nesta segunda  | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·25 de novembro de 2024

Corinthians pretende apresentar nova proposta ao Flamengo para comprar Hugo Souza nesta segunda 

Imagem do artigo:Corinthians pretende apresentar nova proposta ao Flamengo para comprar Hugo Souza nesta segunda 

Flamengo precisa receber R$ 5 milhões do Corinthians para vender Hugo Souza


O Corinthians encontrou um novo fiador para conseguir a contratação de Hugo Souza, do Flamengo. Nas duas primeiras ocasiões, o Mais Querido negou a garantia bancária apresentada, mas o time paulista fechou parceria com um novo banco e pretende oficializar a oferta ao Rubro-Negro nesta segunda-feira (25).

Caso o Flamengo não aceite a garantia bancária para vender Hugo Souza, o Corinthians pretende entrar com um processo contra o Mais Querido na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CRND). Isso porque, o time paulista alega que o Rubro-Negro tem que aceitar as condições apresentadas.


Vídeos OneFootball


O Flamengo, no entanto, alega que não é obrigado a aceitar o fiador do Corinthians caso não esteja confiante de que irá receber o pagamento pela venda de Hugo Souza. Sendo assim, o Rubro-Negro se mantém tranquilo em meio às negociações.

CORINTHIANS PODE PAGAR À VISTA

Vale destacar que o Corinthians também tem a possibilidade de fazer o pagamento ao Flamengo de forma à vista, cerca de 800 mil euros (R$ 5 milhões aproximadamente). No entanto, o time paulista vive situação financeira delicada. Por este motivo, a equipe de Itaquera tenta a todo custo encontrar um fiador para continuar com Hugo Souza.

CONTRATO DE HUGO COM FLAMENGO

É bom lembrar Hugo Souza tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro deste ano. Caso o time paulista não efetue o pagamento até 30 de novembro ao Flamengo, o goleiro irá retornar ao Ninho do Urubu em janeiro.

Saiba mais sobre o veículo