Central do Timão
·19 de janeiro de 2026
Corinthians prevê regularizar direitos de imagem do elenco feminino antes do Mundial

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·19 de janeiro de 2026

O Corinthians registrou atraso no pagamento dos direitos de imagem do elenco feminino referentes ao mês de janeiro. Apesar da pendência, a expectativa interna é de que os valores sejam quitados nos próximos dias, antes da disputa do Mundial de Clubes Feminino.
De acordo com o cronograma estabelecido pelo clube, os direitos de imagem das atletas deveriam ser pagos até o dia 15 de cada mês. No entanto, até o momento, o repasse ainda não havia sido efetuado. A situação está relacionada a questões de fluxo de caixa do clube.

Foto: Reprodução / Instagram
A previsão apurada pelo Meu Timão é de que a regularização ocorra antes da viagem da equipe para Londres, na Inglaterra, onde o Corinthians disputará a Copa das Campeãs da Fifa. As Brabas embarcam nesta terça-feira (20), e têm semifinal marcada para o dia 28, contra o Gotham FC, dos Estados Unidos, na Inglaterra.
Além dos direitos de imagem, o planejamento do clube também inclui o pagamento da primeira parcela das premiações pendentes da temporada de 2025 antes do início do torneio intercontinental. A estratégia inicial envolvia a utilização de parte do valor recebido junto à Ezze Seguros, patrocinadora do Corinthians, pelo título da Copa do Brasil Feminina.
Na última temporada, o elenco feminino alvinegro conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores, campanhas que renderam aproximadamente R$ 15 milhões em premiações ao clube. A equipe também terminou como vice-campeã da Supercopa e do Campeonato Paulista, resultados que garantiram cerca de R$ 1,4 milhão adicionais em receitas.
O Corinthians segue com a preparação para o Mundial de Clubes Feminino. O duelo diante do Gotham FC acontece no dia 28 de janeiro, em Londres, valendo vaga na final da Copa das Campeãs.
Veja Mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50
Notícias do Corinthians









































