Corinthians recebe Flamengo para voltar a vencer na Neo Química Arena; veja detalhes

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2F_upload%2Fnoticia%2F2021%2F07%2F31%2Fcorinthians-tenta-vitoria-em-casa-contra-o-3941w.jpg&q=25&w=1080

O domingo é de clássico para o Corinthians. A equipe de Sylvinho enfrenta o Flamengo, às 16h, na Neo Química Arena, buscando a vitória para voltar a vencer em casa e seguir a recuperação no Brasileirão.

A equipe alvinegra chega para a partida com 17 pontos conquistados e ocupando a décima colocação. O Timão tenta voltar a vencer em casa depois de mais de um mês e, consequentemente, evitar que o Flamengo assuma vantagem no retrospecto do confronto em Itaquera.

Notícias relacionadas

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre o jogo, o Meu Timão detalhou o confronto abaixo. Confira!

O time titular

Como de costume, o time titular só deve ser conhecido pouco antes da bola rolar. Sylvinho não tem desfalques para o jogo e deve escalar o Corinthians com força máxima.

Assim, um possível time tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos, Cantillo, Roni, Gabriel, Gustavo Mosquito, Adson (Mateus Vital) e Jô.

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/resize?fit=max&h=608&image=%2Ffotos-do-corinthians%2Fw941%2F2021%2F07%2F26%2F_drkf.jpg&q=25&w=1080

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden foi o árbitro escolhido pela CBF para apitar a partida. Nas bandeiras, ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, enquanto o responsável pelo árbitro de vídeo é André da Silva Bitencourt.

Como acompanhar?

A partida terá transmissão tripla na TV. Na grade aberta, a Rede Globo será responsável por televisionar a partida, enquanto na fechada a transmissão é do SporTV e Premiere.

  1. Ainda é possível acompanhar o jogo pelo tempo real do Meu Timão. Por aqui, o lance a lance começa uma hora antes da bola rolar, às 15h.
Saiba mais sobre o veículo