Corinthians recusa bolada do Besiktas por Hugo Souza; veja os valores | OneFootball

Corinthians recusa bolada do Besiktas por Hugo Souza; veja os valores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola

MundoBola

·06 de fevereiro de 2026

Corinthians recusa bolada do Besiktas por Hugo Souza; veja os valores

Imagem do artigo:Corinthians recusa bolada do Besiktas por Hugo Souza; veja os valores

O Corinthians negou mais uma proposta do futebol europeu por Hugo Souza. Desta vez, o Besiktas, da Turquia, apresentou uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 61,6 milhões) pelo goleiro. Apesar dos valores, o Timão não quis prosseguir com o negócio.

No fim de 2025, o Corinthians já havia recusado uma investida do futebol europeu. Na ocasião, o Milan tentou a contratação de Hugo.


Vídeos OneFootball


Apesar dessas negativas, a movimentação não parte só do Corinthians. Segundo a própria agência que cuida da carreira de Hugo, o goleiro não quer deixar o Timão.

Hugo Souza pode deixar o Corinthians

Vivendo grande fase, Hugo Souza inclusive tem sido cotado para disputar a Copa do Mundo. Com a vaga de terceiro goleiro em aberto, Carlo Ancelotti tem testado nomes e o arqueiro já foi chamado e segue no radar.

Diante disso, a OTB Esportes, empresa que cuida da carreira de Hugo, comentou sobre o assunto. Em nota, avaliou o momento do goleiro e como seu foco está no Corinthians e em manter o desempenho para chegar a Copa do Mundo. Além disso, chamou atenção para o tempo de contrato do jogador.

No entanto, deixou o futuro em aberto. Isso porque, a ideia seria ouvir de fato propostas e quem sabe negociá-lo após o Mundial.

"Hugo tem contrato com o Corinthians até o final de 2029 e vive seu melhor momento na carreira. Com foco em levantar mais troféus com a camisa alvinegra e, quem sabe, o Hexa com a Seleção Brasileira, não há de se ventilar uma saída do goleiro neste momento, já que toda e qualquer possibilidade de transferência só será discutida após a Copa do Mundo", disse a OTB em nota.

O goleiro tem vínculo com o Corinthians até 31 de dezembro de 2029. O clube detém 60% dos direitos econômicos do atleta, cuja multa rescisória para transferências internacionais é de 100 milhões de euros. Ou seja, aproximadamente R$ 652 milhões.

Saiba mais sobre o veículo