Corinthians reencontra o Vasco em busca de repetir resultado do último confronto entre os clubes | OneFootball

Corinthians reencontra o Vasco em busca de repetir resultado do último confronto entre os clubes | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·04 de abril de 2025

Corinthians reencontra o Vasco em busca de repetir resultado do último confronto entre os clubes

Imagem do artigo:Corinthians reencontra o Vasco em busca de repetir resultado do último confronto entre os clubes
  1. Por Henrique Pereira / Redação da Central do Timão

Na noite deste sábado, 5 de abril, o Corinthians recebe o Vasco da Gama, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 18h30 (de Brasília), no gramado da Neo Química Arena, e o Timão busca repetir o resultado do último confronto contra a equipe carioca.

O último confronto entre Corinthians e Vasco da Gama aconteceu no dia 24 de novembro de 2024, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Também disputada na Neo Química Arena, a partida terminou com uma vitória por 3 x 1 para o Alvinegro Paulista, com gols de Gustavo Henrique e Rodrigo Garro (duas vezes).


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Corinthians reencontra o Vasco em busca de repetir resultado do último confronto entre os clubes

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Já comandado por Ramón Díaz naquela época, o Corinthians entrou em campo escalado com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; Raniele, Breno Bidon e André Carrillo; Rodrigo Garro; Talles Magno e Romero.

O primeiro tempo foi de domínio total do Timão. Desde o primeiro minuto, a equipe ficava com a bola e não deixava o Vasco jogar e logo abriu o placar com Gustavo Henrique após cobrança de escanteio. Na sequência, Rodrigo Garro aproveitou a falha de Galdames e fez o segundo com um belo chute de fora da área. Ainda na primeira etapa, o argentino aproveitou nova chance de fora da grande área para marcar o terceiro.

O segundo tempo continuou sendo de domínio corinthiano, apesar do ritmo ser menor em relação ao primeiro tempo. O Alvinegro Paulista teve chances de fazer mais um gol, mas diminuiu a pressão e cedeu um gol para o time carioca, marcado por Puma Rodríguez,

Para este próximo confronto, a equipe comandada por Ramón Díaz vem de dois jogos sem vencer e pressionada por conta da derrota na estreia da Sul-Americana. Por conta disso, deve ter o time mais titular possível, mas com desfalques de Hugo Souza, Garro e Angileri, que estão no departamento médico.

Veja mais:

Saiba mais sobre o veículo