Corinthians renova contrato com Gil até fim de 2023 | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·26 de janeiro de 2022

Corinthians renova contrato com Gil até fim de 2023

Imagem do artigo:Corinthians renova contrato com Gil até fim de 2023

O Corinthians anunciou no início da tarde desta quarta-feira a extensão de contrato do zagueiro Gil, que irá até 31 de dezembro de 2023. Antes, o vínculo acabaria no final deste ano. O camisa 4 agradeceu pela oportunidade.

“A sensação é única. Eu não preciso nem dizer o quanto eu me sinto feliz aqui no Corinthians, com todos os funcionários, com toda a comissão, todas as pessoas que estão envolvidas aqui. Eu estou preparado, junto com os meus companheiros, para fazer uma grande temporada”, disse o defensor ao site do clube.


Vídeos OneFootball


Gil soma 333 jogos pelo Timão, com 146 vitórias conquistadas, 108 empates e 78 derrotas. O zagueiro já balançou as redes em 13 oportunidades e é dono de três títulos com o alvinegro (Paulistão 2013, Recopa Sul-Americana 2013 e Brasileirão 2015).

Ele também fez questão de agradecer a torcida corintiana. “Gostaria de agradecer a todos os torcedores que acreditam no meu trabalho. Podem ter certeza que eu continuarei a fazer o melhor por todos vocês”, finalizou.

Gil e seus companheiros empataram por 0 a 0 com a Ferroviária na noite da última terça-feira, na Neo Química Arena, no primeiro compromisso do ano, pelo Campeonato Paulista. Agora, eles se preparam para o duelo contra o Santo André, no próximo domingo, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel.

Saiba mais sobre o veículo