Corinthians segue em preparação para a partida contra o Internacional

Logo: JOGA10news.com

JOGA10news.com

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fjoga10news.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2021%2F02%2Ftreino-Corinthians-rodrigo-coca-2.jpg&q=25&w=1080

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


Após o empate com o Vasco por 0 a 0 no último domingo, na Arena, o Corinthians segue em preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. O alvinegro paulista irá enfrentar a equipe do Internacional na quinta-feira, às 21h30 no estádio Beira-Rio. O confronto será válido pela 38º rodada do Brasileirão.

Para a partida, a equipe do Timão tem algumas dúvidas. Após sofrer pancada no joelho direito em dividida com o zagueiro Leandro Castán, o atacante Gustavo Mosquito foi substituído da partida contra o Vasco com muitas dores e passará por exames de imagem nesta terça-feira (23).

Além dele, Fagner pediu para ser substituído nos acréscimos do primeiro tempo. O defensor alegou estar com dores no músculo adutor da perna direita e deu lugar a Michel Macedo. O lateral-direito será reavaliado no CT Joaquim Grava.

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians


O Corinthians está na 10º colocação do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados em 37 partidas. Até aqui foram 13 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. Um aproveitamento de 45%.

Confira a provável escalação do Corinthians: Cássio, Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo (Ramiro), Cazares e Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Léo Natel.