Corinthians sonda lateral do Midtjylland, mas esbarra em valores | OneFootball

Corinthians sonda lateral do Midtjylland, mas esbarra em valores | OneFootball

Icon: Jogada10

Jogada10

·27 de julho de 2023

Corinthians sonda lateral do Midtjylland, mas esbarra em valores

Imagem do artigo:Corinthians sonda lateral do Midtjylland, mas esbarra em valores

O Corinthians segue monitorando o mercado para reforçar seu sistema defensivo. Após anunciar a chegada do zagueiro Lucas Veríssimo, o Timão tentou a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, do Midtjylland, da Dinamarca. O jogador de 28 anos tem passagens por Bahia e Santo André, até se aventurar na Europa.

Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

Contudo, apesar do interesse, o Timão vem encontrando dificuldades para avançar nas negociações. O Corinthians acenou com uma proposta de R$1,5 milhão, mas o Midtjylland pede R$10 milhões para liberar o atleta. Por conta disso, as conversas paralisaram.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Corinthians sonda lateral do Midtjylland, mas esbarra em valores

Corinthians sondou o lateral Paulinho, mas se assustou com os valores – Foto: Divulgação/FC Midtjylland

Paulinho é titular do Midtjylland e disputou 42 jogos na temporada passada. O contrato dele com o clube da Dinamarca vai até o meio de 2026. Desta forma, o Timão volta ao mercado atrás de uma opção para a lateral-esquerda.

Atualmente, o elenco alvinegro conta com dois laterais-esquerdos: o veterano Fábio Santos, que completará 38 anos em setembro, e Matheus Bidu, que chegou ao clube no início deste ano. Contudo, os dois convivem com oscilações e não vem se firmando na temporada.

A diretoria do Corinthians pensa em qualificar essa posição, mas não vê urgência e só irá contratar se encontrar uma opção sem custo elevado. Outra opção que apareceu no Timão é de Alan Rodríguez, que tem 22 anos e atualmente defende o Rosário Central, da Argentina.

O jogador é um dos destaques do Rosário Central e aparece como uma alternativa para o Corinthians no restante da temporada. Contudo, o Timão apenas avalia e estuda as atuações do atleta, antes de enviar uma oferta oficial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Saiba mais sobre o veículo