
Central do Timão
·19 de agosto de 2025
Corinthians Sub-17 x Cuiabá: onde assistir, desfalques, escalações, arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·19 de agosto de 2025
O Corinthians recebe, na tarde desta terça-feira, 19 de agosto, às 15h (horário de Brasília), o Cuiabá, no Estádio Alfredo Schürig, Fazendinha, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 . Neste momento, o Alvinegro ocupa a quinta colocação com 25 pontos (sete vitórias, quatro empates e três derrotas – 33 gols marcados e 18 sofridos).
Vale lembrar que os oito primeiros colocados avançam às quartas de final do torneio nacional. Na última partida pelo Brasileirão da categoria, que ocorreu na última terça-feira, 12 de agosto, o Alvinegro visitou o Grêmio, em Porto Alegre, e foi derrotado pelo placar de 2 x 1, de virada. Na temporada, o Timãozinho vem de um triunfo sobre o Noroeste, pela última rodada da segunda fase do Paulistão, por 7 x 0, no Parque São Jorge.
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Desfalques e provável escalação do Corinthians
Para a partida, os Filhos do Terrão não poderão contar com o zagueiro Pedro Paulo (lesão de LCA) e Gui Bom (rompimento parcial do ligamento do joelho esquerdo). Diante disso, o técnico Raphael Laruccia deve escalar a seguinte equipe: Gustavo Milani; Kaio Vinícius, Iago Machado, Pedro Neto e Lucca Vaz (Denner); Pedro Thomas, Lucca Caramico e Gui Amorim; Cristian Júnior, Dante (Kawê) e Nícollas.
Os torcedores que quiserem acompanhar a partida poderão adquirir os ingressos clicando neste link. A partida terá transmissão exclusiva da Corinthians TV. Ao site oficial do clube, o lateral Lucca Vaz afirmou: “Conquistamos uma vitória importante pelo Paulista, que nos fez passar de fase, e agora temos que focar no Campeonato Brasileiro, que está embolado, e vamos trabalhar por mais um resultado positivo para nos manter na parte de cima da tabela.”
Arbitragem
O dono do apito será Gustavo Alencar Rodrigues, com auxílio de Henrique Perinelli Oliveira e Gabriel Rodrigues Santos. Ana Caroline D’Eleuterio de Sousa Carvalho fará a função de quarta árbitra. Vale lembrar que a competição nacional não conta com VAR.
Transmissão
Aos corinthianos (as) que não estiverem no Estádio Alfredo Schürig, Fazendinha, poderão acompanhar a partida exclusivamente pela Corinthians TV, canal oficial do clube no YouTube. Após o apito final, a Central do Timão trará todos os detalhes do que aconteceu nos 90 minutos.
Próximo compromisso
Depois de enfrentar o Cuiabá, em casa, pelo Brasileirão Sub-17, o Corinthians segue focado na competição nacional enquanto a Federação Paulista de Futebol (FPF) não divulga os detalhes da terceira fase do estadual. Na próxima terça-feira, 26 de agosto, os Filhos do Terrão enfrentarão o Vasco, no Rio de Janeiro, às 15h (horário de Brasília), pela 16ª rodada do Brasileirão da categoria.
Veja Mais: