Corinthians Sub-20 encerra preparação para estreia no mata-mata do Campeonato Paulista | OneFootball

Corinthians Sub-20 encerra preparação para estreia no mata-mata do Campeonato Paulista | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·20 de setembro de 2026

Corinthians Sub-20 encerra preparação para estreia no mata-mata do Campeonato Paulista

Imagem do artigo:Corinthians Sub-20 encerra preparação para estreia no mata-mata do Campeonato Paulista
  1. Por Mirella Ramos / Redação da Central do Timão

O Corinthians Sub-20 concluiu, neste domingo (20), os trabalhos para iniciar sua caminhada no mata-mata do Campeonato Paulista da categoria. No Campo 1 do Centro de Excelência em Formação de Atletas do Corinthians (CEFAC), o elenco realizou a última atividade antes da viagem para enfrentar o XV de Jaú.

Os Filhos do Terrão entram em campo nesta segunda-feira (21), às 15h (de Brasília), no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pelo confronto de ida da segunda fase do Estadual.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Corinthians Sub-20 encerra preparação para estreia no mata-mata do Campeonato Paulista

Foto: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

No treinamento que fechou a preparação, a comissão técnica concentrou as atividades em situações estratégicas e táticas. O elenco também trabalhou jogadas de bola parada visando ao primeiro dos dois encontros com o XV de Jaú.

Corinthians decide classificação em casa

A campanha realizada pelo Timão na primeira fase garantiu à equipe a possibilidade de disputar o confronto decisivo como mandante. Depois da partida desta segunda-feira no interior paulista, Corinthians e XV de Jaú voltam a se encontrar na próxima sexta-feira (25). A partida de volta será disputada na Fazendinha. Os dois jogos do confronto terão transmissão exclusiva da TNT.

Antes do início da eliminatória, o zagueiro Paulão avaliou a preparação realizada pelo elenco e destacou a importância de conseguir um resultado positivo longe de casa para levar uma vantagem ao duelo decisivo.

“Nossa semana foi excelente, realizamos treinamentos intensos e focamos na preparação para essa partida. Vamos tratar esses dois confrontos como uma final, queremos construir um bom resultado fora de casa, para termos uma tranquilidade maior na Fazendinha”, afirmou o defensor.

Com a preparação finalizada, o Corinthians agora direciona suas atenções ao primeiro desafio do mata-mata. A bola rola às 15h desta segunda-feira, em Jaú, antes da definição da vaga na sexta, diante da torcida alvinegra.

Saiba mais sobre o veículo