Corinthians supera pior média de erros de passe do Brasileiro em jogo contra o Vasco

Logo: Meu Timão

Meu Timão

Imagem do artigo: https://image-service.onefootball.com/crop/face?h=810&image=https%3A%2F%2Fcdn.meutimao.com.br%2F_upload%2Fnoticia%2F2021%2F02%2F21%2Fcorinthians-teve-muita-dificuldade-ofensiva_m1941w.jpg&q=25&w=1080

O Corinthians teve mais uma atuação abaixo neste domingo, dessa vez contra o Vasco, no empate sem gols na Neo Química Arena. Com pouca presença ofensiva, a equipe alvinegra conseguiu errar mais passes que a pior média registrada no Brasileiro.

Jogando em casa, o Corinthians teve bastante dificuldade, não conseguiu se impor e errou 51 passes durante os 90 minutos contra o Vasco. A pior média em erros de passes no Campeonato registra 42,2 passes errados por partida. O curioso é que o Timão é o detentor dessa marca, ou seja, errou mais passes no jogo deste domingo que a própria média na competição.

Sem os três pontos, a equipe de Mancini complicou ainda mais sua vida na busca por uma vaga no G8 do torneio nacional. Agora, o Timão tem 50 pontos e permanece em décimo lugar, atrás de Athletico-PR e Santos.

Tentando o improvável, o Corinthians volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, na última rodada do Brasileiro. Às 21h30, o Timão enfrenta o Internacional, no Beira-Rio.