Corinthians tem cinco jogadores pendurados para a partida contra o Palmeiras | OneFootball

Corinthians tem cinco jogadores pendurados para a partida contra o Palmeiras | OneFootball

Icon: Central do Timão

Central do Timão

·25 de setembro de 2021

Corinthians tem cinco jogadores pendurados para a partida contra o Palmeiras

Imagem do artigo:Corinthians tem cinco jogadores pendurados para a partida contra o Palmeiras
  1. Por Maria Beatriz de Teves / Redação da Central do Timão

Na noite desta sábado (25), às 19h (Brasília), o Corinthians recebe a equipe do Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando a oitava vitória na competição.

Diante do rival, o Timão terá cinco jogadores pendurados. São eles: o goleiro Cássio, o zagueiro João Victor, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Cantillo e o atacante Marquinhos. Se os mesmos forem advertidos com um cartão amarelo ou vermelho, serão desfalques na próxima rodada, diante do Red Bull Bragantino.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Corinthians tem cinco jogadores pendurados para a partida contra o Palmeiras

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Além disto, outros quatro jogadores possuem apenas um cartão amarelo acumulado no torneio nacional – para cumprir suspensão automática, são necessários três amarelos somados ou uma expulsão. Trata-se do lateral-direito Fagner, do zagueiro Raul Gustavo, do meio-campista Luan e do atacante Gustavo Mosquito. Sendo assim, caso sejam advertidos novamente, ficarão na “corda bamba” na partida frente ao clube de Bragança.

O time de Sylvinho, vale lembrar, entra na rodada ocupando a 6ª colocação na tabela de classificação. Para permanecer no G6 e tentar almejar a parte de cima, a equipe necessita alcançar mais uma vitória no torneio, já que há adversários em sua ”cola”.

Veja também:

Saiba mais sobre o veículo