Gazeta Esportiva.com
·24 de janeiro de 2026
Corinthians tem interesse em Rony, do Atlético-MG

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·24 de janeiro de 2026

Rony, ex-Palmeiras e atualmente no Atlético-MG, entrou no radar do Corinthians para a sequência da temporada. A informação foi divulgada pelo jornalista Heverton Guimarães. O atacante é um pedido do técnico Dorival Júnior.
No momento, ainda não há negociação em andamento. O jogador está sendo apenas monitorado, conforme apurou a Gazeta Esportiva.
O Corinthians, inclusive, não quer cometer nenhuma loucura no mercado. A diretoria descartou fazer grandes investimentos. A ideia é buscar jogadores por empréstimo, livres no mercado ou com custo baixo. Todas as movimentações que o clube fez até agora foram nessa linha.
Pelo Atlético-MG, onde está desde 2025 e tem contrato até o fim de 2027, Rony disputou 65 partidas, com 14 gols marcados e seis assistências.
Já pelo Palmeiras, o atacante conquistou quatro títulos do Campeonato Paulista, duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram








































