Central do Timão
·08 de fevereiro de 2026
Corinthians tem meio-campista como desfalque de última hora para o Derby deste domingo

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·08 de fevereiro de 2026

O meio-campista André Carrillo não estará à disposição do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, neste domingo (8). O jogador apresentou um desconforto e acabou vetado pela comissão técnica comandada por Dorival Júnior.
O peruano ficou fora do último treino da equipe no CT Joaquim Grava, realizado no sábado, por medida de precaução, e seguiu sem condições físicas para atuar no confronto, de acordo com informações divulgas inicialmente pelo ge.globo.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
A questão física tem sido um ponto de atenção no início da temporada alvinegra. Após disputar a final da Copa do Brasil em 21 de dezembro de 2025, o elenco teve um período reduzido de descanso e iniciou 2026 em meio a uma sequência intensa de jogos, dentro de um calendário apertado.
Este será o primeiro Dérbi do Corinthians em 2026. No retrospecto recente, o Timão leva vantagem sobre o rival, com três vitórias, três empates e apenas uma derrota ao longo do ano passado. O duelo contra o Palmeiras acontece neste domingo, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e pode assegurar a classificação corinthiana para as quartas de final do Campeonato Paulista.
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50









































