Corinthians tem três desfalques e seis pendurados para enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirão | OneFootball

Corinthians tem três desfalques e seis pendurados para enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·12 de julho de 2025

Corinthians tem três desfalques e seis pendurados para enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirão

Imagem do artigo:Corinthians tem três desfalques e seis pendurados para enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirão
  1. Por Fabio Luigi / Redação da Central do Timão

O Corinthians recebe, na noite deste domingo, 13 de julho, o Red Bull Bragantino, às 19h (horário de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Neo Química Arena. Atualmente, o Alvinegro é décimo colocado do torneio nacional com 16 pontos (quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas – 13 gols marcados e 15 sofridos).

A comissão técnica de Dorival Júnior não poderá contra com três atletas para o jogo contra a equipe de Bragança Paulista. São eles: o zagueiro André Ramalho e o meio-campista Breno Bidon, ambos suspensos pelo terceiro amarelo na partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, no último dia 12 de junho, pela 12 rodada do Brasileirão; além do centroavante Yuri Alberto, que está em reta final de recuperação de uma lesão na região lombar.


Vídeos OneFootball


Imagem do artigo:Corinthians tem três desfalques e seis pendurados para enfrentar o RB Bragantino pelo Brasileirão

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante não atua desde o dia 24 de maio, quando o Alvinegro empatou sem gols contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela décima rodada do Brasileirão. Em entrevista à Corinthians TV, o chefe do departamento médico do clube, André Jorge, afirmou que o diferencial na recuperação do atleta é sua dedicação e profissionalismo para retornar aos gramados o quanto antes.

Além disso, o Corinthians terá que ficar atento aos atletas pendurados – com dois cartões amarelos. Caso sejam advertidos com o terceiro amarelo, não enfrentarão Ceará na próxima quarta-feira, 16 de julho, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 14ª rodada da competição nacional. São eles: Cacá, João Pedro Tchoca, Raniele, Memphis Depay, Yuri Alberto* e Ángel Romero.

Veja Mais:

Saiba mais sobre o veículo