Esporte News Mundo
·18 de novembro de 2025
Corinthians toma decisão e opta por desligamento após polêmica envolvendo a Nike

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·18 de novembro de 2025

Um funcionário do Corinthians foi demitido, nesta terça-feira (18), após ser flagrado vendendo camisas do Alvinegro de forma irregular. A informação é da jornalista Lívia Camillo, do UOL.
Após uma auditoria interna sobre problemas nos materiais esportivos entregues pela Nike, a diretoria do Timão optou pelo desligamento do funcionário.
A investigação interna teve início após uma denúncia feita durante a execução dos trabalhos.
A ESPN teve acesso ao documento da denúncia, que afirma que o funcionário admitiu a venda irregular das camisas dentro e fora do Corinthians.
Segundo o relatório, na última terça-feira (11), duas camisas da Nike foram vendidas pelo homem, ambas no valor de R$ 150. Os pagamentos, feitos por meio de PIX, foram direcionados para a conta do próprio funcionário.
Além disso, na última quinta-feira (13), novas vendas foram realizadas.
“O funcionário, ao ser questionado por seus superiores, reconheceu a participação no ato, confessando seu envolvimento no ocorrido. O caso foi encaminhado internamente aos departamentos competentes do Clube para a realização de apuração detalhada, visando à identificação e à adoção das medidas administrativas cabíveis”, diz o relatório, divulgado pela ESPN.









































