Corinthians vence o Ceará, mas é eliminado do Brasileirão de Aspirantes | OneFootball

Corinthians vence o Ceará, mas é eliminado do Brasileirão de Aspirantes | OneFootball

Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·23 de setembro de 2021

Corinthians vence o Ceará, mas é eliminado do Brasileirão de Aspirantes

Imagem do artigo:Corinthians vence o Ceará, mas é eliminado do Brasileirão de Aspirantes

O Corinthians está eliminado do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesta quinta-feira, o Timão até venceu o Ceará por 1 a 0, fora de casa, pela sexta rodada do Grupo C do torneio, mas não foi o suficiente para entrar na zona classificatória às semifinais.

Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções no CT Cidade Vozão, o jogo melhorou na etapa complementar. Com apenas dois minutos, Matheus Matias recebeu na área e bateu cruzado para colocar os visitantes na frente.


Vídeos OneFootball


Aos 12, os anfitriões tiveram uma chance de ouro de empatar, em cobrança de pênalti, mas Cristiano parou em defesa de Guilherme. Nos minutos finais, o Vozão esboçou uma pressão em busca de um tento, porém não foi o suficiente para evitar o êxito da equipe do técnico Danilo.

Mesmo com o trinfo, o Corinthians acabou sendo eliminado do Brasileirão de Aspirantes, já que o Grêmio superou o Figueirense por 4 a 0 nesta quinta-feira. O Timãozinho ficou na terceira colocação do Grupo C, com os mesmos 10 pontos do Ceará, que avançou em segundo devido ao números de vitórias. O Tricolor Gaúcho, por sua vez, ficou na liderança, com 11.

Confira outros resultados desta quinta-feira:

Avaí 0 x 1 Fortaleza Bahia 4 x 1 Bragantino Figueirense 0 x 4 Grêmio

Saiba mais sobre o veículo