Central do Timão
·04 de novembro de 2025
Corinthians volta a ficar ‘livre’ de suspensões após um mês com desfalques

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·04 de novembro de 2025

Na vitória diante do Grêmio, o Corinthians terminou a partida ainda mais aliviado além dos três pontos conquistados. Pela primeira vez em um mês, nenhum jogador pendurado foi advertido com cartão amarelo e, consequentemente, ficou suspenso para o próximo compromisso do Timão.
A última vez que isso aconteceu foi no empate diante do Internacional, em Porto Alegre, quando apenas Dorival Júnior acabou sendo expulso por acumular dois cartões amarelos na partida. Pela dupla punição, visto que estava pendurado, acabou tendo que cumprir dois jogos de suspensão na sequência do Brasileirão.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Este jogo sem desfalques por suspensão foi diante do Mirassol, que terminou 3 x 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena. O time foi comandado por Lucas Silvestre, auxiliar-técnico da equipe. O interino teve que fazer a função no confronto diante do Santos também, na Vila Belmiro.
O Corinthians é o time com a maior média de cartões amarelos recebidos para cada falta cometida, ficando acima inclusive da média geral do Brasileirão. Em números brutos, o time comandado por Dorival Júnior é o líder do ranking com mais cartões, com 98 em 31 jogos.
No confronto contra o Grêmio, foram três ausências por suspensão. José Martínez e Raniele por terem recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto Breno Bidon foi expulso no jogo contra o Vitória. O trio retorna no confronto diante do RB Bragantino, reforçando o meio-campo da equipe.
Veja mais:

Viva a história e a tradição corinthiana no Parque São Jorge. Clique AQUI e garanta sua vaga!
Sexta e sábado: 10h15 | 12h | 14h45Domingo: 9h20 | 11h | 13h50









































