Corinthians x Flamengo – Acerte o placar | OneFootball

Corinthians x Flamengo – Acerte o placar | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·01 de agosto de 2021

Corinthians x Flamengo – Acerte o placar

Imagem do artigo:Corinthians x Flamengo – Acerte o placar

O Flamengo entra em campo na tarde deste domingo (01), para encarar o Corinthians, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes medem forças a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Mais Querido terá algumas mudanças na escalação em relação ao time que goleou o ABC, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira (29).

Para o ‘Clássico das Nações, o Rubro-Negro terá os retorno de Gustavo Henrique e Filipe Luís, poupados no último compromisso do Fla. No entanto, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Rodrigo Caio, em processo de reequilíbrio muscular, Hugo Souza, diagnosticado com gripe, Rodrigo Muniz, pois testou positivo para Covid-19, Renê, com uma lesão na coxa direita, e César, se recuperando de cirurgia no joelho.


Vídeos OneFootball


Pelo lado adversário, o treinador Sylvinho não terá desfalques. Apenas Renato Augusto e Giuliano não podem entrar em campo pelo Corinthians ainda, pois os jogadores não foram inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID. O alerta fica nos atletas pendurados: Cantillo, Gil e Gabriel, com dois cartões amarelos cada um. Sendo assim, caso sejam amarelados novamente, ficam fora do próximo duelo do time paulista.

Corinthians x Flamengo se enfrentam com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta, para todo o Brasil, com exceção de Minas Gerais. Além disso, o Premiere exibe o confronto e, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.



Este navegador não é compatível. Use um navegador diferente ou instale o aplicativo

video-poster

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS x FLAMENGO

Local: Neo Química Arena, São Paulo Data: 01 de agosto de 2021, domingo Horário: 16h (horário de Brasília) Árbitro: Leandro Pedro Vuaden Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi  e José Eduardo Calza VAR: Daniel Nobre Bins

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô. Técnico: Sylvinho.

FLAMENGO: Diego Alves. Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Saiba mais sobre o veículo